segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Quem sou eu?

                                        Quem sou eu?

 Sou Letícia Vieira Abucáter,tenho 11 anos,sou morena,tenho olhos castanho escuro,meu cabelo é da cor dos meus olhos.Todos falam que pareço muito com o meu pai no fato de ser alta e morena.Meu pai chama Ricardo ele é alto,já minha mãe é ao contrario,ela não é alta e se chama Cristina.Tenho uma irmã chamada Raissa,ela é mai velha,ela tem 14 anos.Eu e minha irmã nos damos muito bem,às vezes a gente briga,como todo irmão briga,não é mesmo?
 Gosto muito de praticar esportes principalmente natação,não gosto muito de ler,gosto muito de ver filmes,principalmente de comedias,minha comida preferida é estrogonofe,quando estrogonofe como 10 vezes mais que o normal.Eu amo ficar perto da natureza,meu sonho um dia é ser dentista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário